Expensive Soul

Há 20 anos atrás, dois adolescentes de Leça da Palmeira fizeram nascer uma banda para dar cor à musica nacional – os Expensive Soul.

A pouco e pouco foram crescendo, e espalhando o seu som por todo o país, sem nunca esquecer “Leça da Palmeira, Terra mais bonita de Portugal”.

Demo e Max celebram 20 anos de existência, 20 anos de sucesso, e quiseram comemorar em família. E foi nesse contexto que, no meio dos amigos que nunca esqueceram, deram aquele que poderá ter sido um dos melhores espetáculos da sua carreira. O local escolhido foi místico, com a iluminação ambiente a cargo do imponente Farol da Boa Nova.

Perto de 20 mil pessoal compareceram ao “concerto do verão de 2019”, e os Expensive Soul fizeram-se acompanhar por duas interpretes de linguagem gestual para que ninguém, mesmo ninguém, se sentisse excluído.

Sem convidados especiais, Demo e Max lideraram uma noite preenchida de memórias. 13 Mulheres, O Amor é Mágico, Dou-te Nada, entre outras ecoaram das vozes de miúdos e graúdos que iam sendo chamados pelos nomes próprios. Demo conhecia muitos dos que se amontoavam junto às grades.

Onde está o pessoal da Bataria?” ouvia-se como entrada para o “Eu Não Sei“… Ninguém parava o público, exceto Demo quando pedia mais palmas, ou mais sorrisos, ou mais braços no ar…

20 anos decorridos, outros 20 estarão para vir, passado e futuro unidos pela bandas que fez de Leça da Palmeira um ponto de partida para o mundo.

Obrigado aos Expensive Soul, e a todos os que contribuíram para uma noite memorável.

Galeria completa no

GOSTOU? PARTILHE...

Share on facebook
Partilhe no Facebook
Share on twitter
Share on Twitter
Share on linkedin
Partilhe no Linkdin
Share on pinterest
Partilhe no Pinterest

deixe um comentrário